quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sorteio Sigma - Make Me Cool!!

Até o dia 30/09/2011
AQUI

6 comentários:

  1. Oi linda tudo joinha!!!
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio de um Bikini da Brazil Bonito e 1 camiseta CHECKLIST e 7 peças banhados a ouro e prata + embalagens, basta seguir o blog e participar ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que vc fazia parte do coisas de Natalie e a conheci na segunda e ela citou seu nome. Como não é um nome comum, falei só pode ser ela quem me segue e participa dos meus sorteios rs
    Pena q vc não estava lá, gostaria muito de ter te conhecido tb.Peninha!
    bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua participação
    megaconsumista@gmail.com
    eu coloquei no texto das regras =D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi! desculpe a demora em rsponder!! Ela não entrou em contato e hj a tarde sai o novo sorteio!!!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Flor queria agradecer a visita a participação no sorteio!
    E claro estou te seguindo!
    Obrigado pela visita!
    Beijos
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hestia te achei aloka
    é a tatigo do chatt
    tenho um blog tb
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir