terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Preciso da ajuda de vcs pra ganhar uma promoção!

Sapatos são uma paixão, né? Não importa se é bota, sapatilha, scarpin, sandália, galocha, tênis... O que interessa mesmo é a variedade e sempre queremos mais. Eu não tenho nenhum com laço ou tachinhas?

Quando eu vi esse concurso “Meu sapato preferido” em que serão dados 2 lindos pares de sapatos, não pensei muito e já estou aqui pra falar do meu complexo de centopéia. Sou melisseira assumida e já perdi a conta de quantos pares eu tenho. Parei de contar no 42 e nem sei dizer qual delas é minha preferida, mais vou destacar um dos meus xodós. Amada por uns e odiada por outros. Minha Severine by Thais Losso.



Detalhes


Quase todas tem uma histórinha e essa eu quase não consigo comprar! Por enquanto guardo a maioria nas caixinhas mais ainda sonho em ter um espaço minunciosamente planejado para acomodar meus sapatinhos, porque minha sapateira não cabe nem metade :P


Qual é o seu modelo predileto? Você coleciona sapatos? Me responda nesse link aqui http://www.sapatos.net/coisas-de-natalie/ e me ajude a ganhar essa promoção porfavor!

Beijos e obrigada meninas.

28 comentários:

  1. que mimo flor eu amei bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ahh q lindoo♥ tbm amei!
    parabéns!!
    bjs
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Brigadinha pela visita! Já estou te seguindo!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá conheci o seu blog e gostei muito, já estou te seguindo, também tenho um passa lá pra dar uma olhada e se gostar me segue também!

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre moda e beleza

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  5. Oiê..
    Vai passar o carnaval em Salvador?
    Ótima promoção de camarote em Salvador vai lá da uma conferida?
    XeriinhO

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. agora virei sua seguidora tbm...obrigada por estar sempre la no meu blog..

    bjokas da Rafa!!!
    http://soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Passando para conhecer o seu blog e como voce é dedicada a esta arte de blogar, faço aqui um convite. Estou criando uma brincadeira que reunirá muitos amigos blogueiros e queria ver vc junto. Trata-se do BBB2 - Big Brother dos Blogueiros. Mais detalhes no post em meu blog e aproveite tbm para conhecer o meu trabalho dedicado aos amigos blogueiros. Um abração Dado

    ResponderExcluir
  9. É um imenso prezer conhecer o seu blog e deixar aqui o meu comentário, pois sei o quanto é gratificante receber um. Já recebi milhares deles e cada um que recebo sempre me deixa feliz. Ofereço a minha página e meu msn para ajudar com seu blog. estou a quatro anos neste universo blogueiro e adoraria que vc tbm entra se nesse mundinho. MEU BLOG www.dado.pag.zip.net MSN no proprio blog. Um abraço Dado

    ResponderExcluir
  10. muito legal seu blog,amei da uma passadinha no meu,podemos ser parceiras?
    http://dayse177.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda a melissa! O detalhe da unha também!
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Da uma passadinha no meu tb ;P
    beijos

    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ai que amor sua melissa!
    eu adoro sapatos, tenho uns 45 só :(
    ja estou te seguindo!

    beijos hellô, do SalamêMinguê

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parece que sou eu falando nesse post! rsrs. Também sou super melisseira, e não tenho mais espaço para guardar minhas queridinhas!! A Severine Thais Losso tb é uma das minhas preferidas. Era praticamente um item de colecionador antes da melissa lançar novamente numa coleção recente, né?

    Adorei as unhas =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. oi linda, obrigada por seu comentario e ter posto o banner na sua barra lateral :D
    noosa linda nail art esta ! amei, adooor nail arts e flores tb,não gosto muito de lilás,mas ficou lindissima!
    grande beijo.
    volte sempre

    ResponderExcluir
  15. lindo seu blog! boa sorte!!! ótima terça beiinho

    ResponderExcluir
  16. Lindo adorei!!!
    lindona obrigada por votar em mim ve seu comentario lá no blog da minha amiga barbara e vim aqui seguir seu blog tambem se gosta me segue bjsssss e obrigada :)

    ResponderExcluir
  17. Ameiii o post, o blog, e já estou te seguindo, beijooos linda.

    http://estiloinside.blogspot.com

    Camila Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  18. Tem sorteio de uma linda surpresa da Disney no meu blog, participe...

    Bjss e uma ótima semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Héstia, flôrzinhaaaa.
    Não conhecia esse teu blog. Sempre entro no Coisas de Natalie, nunca nesse.
    Gostei. Apesar de q tem muita promo.
    Mas tem mais de vc tb!

    Beijinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Oi Florzinha vim conhecer seu blog ( que é uma graça)e já virei seguidora...rsrsr..
    Venha me fazer uma visita e me siga tbm lá está rolando 2 sorteios, um com 7 produtos(Até 29/05) e outro com um Kit de loção hidratante Body Pleasure(Até 12/05)siga e participe..
    Beziquinhos doces florzinha..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amandoo o seu blog!!


    ;*
    da uma passadinha la, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Hestia, querida! Desculpe pelo deslize sobre as resenhas no Coisas de Natalie, já corrigi lá no post de hoje, ok!? Um bjo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  23. E não curto muito melissinhas, acho que não combinam comigo. Mas, já em algumas amigas acho fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oiieee..obrigada pela visitinha..adorei seu blog!! to seguindo já viu! Olha só não consigo abrir o link..nao sei pq..depois volto e tento novamente. Boa sorte!
    Bjuussss...
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, tudo bem? ♥
    Adorei de maaaais a postagem ~
    'xero' florzinha e tenha uma semana maravilhosa...

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, estou corrida mesmo, fazendo estágio e a facul não tá dando descanço, mais assim que entrar de férias vou me reorganizar para voltar a postar.
    Obrigada pelo carinho
    bjão.
    http://ilumiina.blospt.com

    ResponderExcluir