terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Preciso da ajuda de vcs pra ganhar uma promoção!

Sapatos são uma paixão, né? Não importa se é bota, sapatilha, scarpin, sandália, galocha, tênis... O que interessa mesmo é a variedade e sempre queremos mais. Eu não tenho nenhum com laço ou tachinhas?

Quando eu vi esse concurso “Meu sapato preferido” em que serão dados 2 lindos pares de sapatos, não pensei muito e já estou aqui pra falar do meu complexo de centopéia. Sou melisseira assumida e já perdi a conta de quantos pares eu tenho. Parei de contar no 42 e nem sei dizer qual delas é minha preferida, mais vou destacar um dos meus xodós. Amada por uns e odiada por outros. Minha Severine by Thais Losso.



Detalhes


Quase todas tem uma histórinha e essa eu quase não consigo comprar! Por enquanto guardo a maioria nas caixinhas mais ainda sonho em ter um espaço minunciosamente planejado para acomodar meus sapatinhos, porque minha sapateira não cabe nem metade :P


Qual é o seu modelo predileto? Você coleciona sapatos? Me responda nesse link aqui http://www.sapatos.net/coisas-de-natalie/ e me ajude a ganhar essa promoção porfavor!

Beijos e obrigada meninas.